Laurival Silva
Cotia, São Paulo BR
Phone: 11 9 9817 9023 Website: www.laurivalsilva.adm.br
Administrador Hospitalar

Resumo

Administrador de Empresas, MBA Executivo em Saúde pela FGV, conhecimentos profissionais adquiridos foram em sua maioria desenvolvidos em ambiente Hospitalar. Atuando há 12 anos em hospital público de médio porte, possuo boa experiência e vivência em rotinas administrativas hospitalar, com visão ampla das áreas administrativas e de apoio.
Vivências em gestão de áreas administrativas em Hospital
* Gestão do Serviço de Compras;
* Gestão de Contratos Administrativos;
* Gestão de Transportes;
* Avaliador Interno Metodologia ONA;
* Gestão de Manutenção Predial Hospitalar;
A convivência com as rotinas de Acreditação e Avaliação interna Metodologia ONA, resultaram em conhecimento amplo em vários processos no ambiente hospitalar. Atuei em Gestão e supervisão de projetos com foco em economicidade e inovação, possuo boa experiência em rotinas e fluxos administrativos de Hospital gerido por OSs.

Dados de Contato

Laurival Anjo da Silva
Cotia - SP
(11)4242-0796
(11)9 9817-9023
[email protected]

Formação

FGV- Fundação Getúlio Vargas

MBA Administração Hospitalar

2012 - 2014

MBA Executivo em saúde - Nível especialização Latu Senso
TCC – “Acreditação Hospitalar metodologia ONA na Gestão da Manutenção Predial Hospitalar”.
Atividades e grupos: Visita Técnica orientada no Hospital Geral de Itapevi.

Faculdade Estácio

Administração de Empresas

2017 - 2010

Bacharel - Administração de Empresas
Universidade Estácio de Sá
TCC "O uso do Kanban e Just In Time no auxilio a Gestão de Suprimentos em Hospital”

Experiência

Coordenador Administrativo - Compras | Contratos

Hospital Regional de Cotia - SECONCI SP Julho 2012 - até o momento

Há mais de quatro anos coordeno os serviços de Compras, Contratos e Transporte do Hospital. Neste período terminei a pós-graduação em Administração Hospitalar, e nas áreas que coordeno sou responsável pelas negociações e gestão de compra de materiais e equipamentos hospitalares, contratação de serviços e gestão de contratos administrativos.

ATRIBUIÇÕES
Coordenação dos setores de Compras e Contratos do Hospital.
Gestão de contratos de prestadores de serviços
Gestão de documentos contratuais
Negociação de reajustes e mediação de conflito entre as partes
Gestão do setor de compras
Análise de propostas e processos de compras
Pesquisa de mercado
Aquisição de Serviços e equipamentos
Desenvolvimento de novos fornecedores
supervisão dos processos da equipe.
Gestão do serviço de transporte do Hospital

Coordenador Administrativo de Manutenção

Hospital Regional de Cotia - SECONCI SP outubro 2007 - Julho 2012

Atuei por oito anos na Gestão da Manutenção Predial Hospitalar. Responsável pela coordenação da equipe de Manutenção, no acompanhamento de obras e reformas, supervisão de terceiros, supervisão de empresa de engenharia e equipe de obras na reforma de CME, Pronto Socorro, Radiologia, UTI adulto, Laboratório e Enfermarias. ATRIBUIÇÕES
Coordenação do setor de Manutenção Predial Hospitalar
Supervisão de equipe Civil, elétrica, Pintura, Marcenaria e Hidráulica.
Implantação de sistema de ordens de serviço informatizado.
Gestão de indicadores do setor
Gestão de prestadores de serviço de Manutenção em elevador, Gerador e Ar condicionado.
Gestão de consumo de água, Energia elétrica e Gás Medicinal
Avaliador Interno ONA.

Chefe de Seção - Manutenção Predial

Hospital Dr. Odair Pacheco Pedroso outubro 2004 - Outubro 2007

Responsável pela coordenação da equipe de Manutenção, Atuando como supervisor de equipe da Manutenção Predial, Elétrica, Hidráulica e telefonia.

Escriturário I - 10/2004
Auxiliar Administrativo I - 11/2005
Assistente Administrativo II - 02/2006
Chefe de Seção - 01/2007.

Ferramentas

A convivência com as rotinas de Acreditação e Avaliação interna Metodologia ONA, resultaram em conhecimento amplo em vários processos no ambiente hospitalar. Atuei em Gestão de implantação de projetos com foco em economicidade e Inovação, possuo boa experiência em rotinas e fluxos administrativos de Hospital gerido por OSs. Desenvolvi também conhecimentos em diversos sistemas informatizados e ferramentas de gestão.

Sistemas de Informática Implantados


Em todas as áreas que trabalhei atuei como facilitador na implantação de sistemas de informática de gestão das áreas;
• TASY – Modulo de Gestão de Compras do ERP TASY- Setor de compras.
• Transportes – Sistema informatizado de solicitação de Transportes.
• SIGMA – Sistema de gestão da Manutenção – Implantado nos setores de Manutenção Predial e no Setor de Engenharia Clínica.

Cursos Extra-curriculares

* GESTÃO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO EM SAÚDE
* GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS EM SERVIÇOS DE SAUDE
* FORMAÇÃO DE AVALIADORES PARA ORGANIZAÇÕES DE SERVIÇOS DE SAUDE
* MULTIPLICADORES PARA ACREDITAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES DE SAUDE

  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
  • TASY
  • INDICADORES
  • ACREDITAÇÃO EM SAÚDE
  • NEGOCIAÇÃO
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • LIDERANÇA

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Recomendações

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